COVID-19 Saúde - Data: 7 de julho de 2021

Prefeitura realizará repescagem para vacinar pessoas com idade de 40 a 59 anos que não compareceram ao local de vacinação

A Secretaria de Saúde de Mucambo realizará nesta quinta-feira (08/07), repescagem da vacina contra a Covid-19 para pessoas com idade de 40 a 59 anos. Trezentos e setenta e cinco (375) pessoas nesta faixa etária, estão cadastradas no site Saúde Digital e não compareceram ao local de vacinação.

A repescagem será no Poliesportivo Matosão das 8h às 10 h da manhã.

Se você tem de 40 a 59 anos e ainda não se vacinou, não perca tempo. A vacina é importante para salvar sua vida e a dos outros.

Nesta quinta-feira também haverá vacinação para pessoas com idade acima de 30 anos, no horário de 10h às 12h.

Compareça ao local de vacinação levando documentos de identidade e comprovante de residência.