Assistência Social Gabinete - Data: 25 de outubro de 2022

Prefeitura realiza encerramento das atividades voltadas à “Semana do Bebê 2022”.

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na manhã da última sexta-feira, 21 de outubro, o encerramento das atividades voltadas à “Semana do Bebê 2022”.

O evento realizado no CRAS Alberto de Souza Melo contou com a presença do Prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), primeira dama e Secretária Joana Silva, do Deputado Federal Moses Rodrigues, vereadores, secretários municipais, representantes do Conselho Tutelar e das gestantes atendidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS). Na oportunidade, as futuras mamães receberam Kits de enxovais e participaram de um momento com a Psicopedagoga Hisraeli Veríssimo sobre os sinais de alerta para TDHA, Autismo e TOD.

Diversas ações foram realizadas durante toda a semana, entre elas, atividades que visam reforçar a importância da primeira infância, que vai desde o nascimento do bebê, até os 6 anos de idade. As ações foram realizadas de forma intersetoriais em parceria com as secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.