Gabinete Infraestrutura - Data: 21 de dezembro de 2021

Prefeitura realiza confraternização dos profissionais da limpeza pública

Mostrando o apoio e o reconhecimento aos bravos trabalhadores da limpeza pública de nossa cidade, a Prefeitura de Mucambo por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, realizou na manhã desta segunda-feira (20), uma confraternização para celebrar a chegada do Natal e as festividades de ano novo.

Os profissionais da limpeza foram recepcionados no DLIP (Departamento de Limpeza Pública) pelo prefeito Francisco das Chagas o “Canarinho”, o secretário de infraestrutura Cleylton Costa, encarregado de Obras Isaac Lopes, o responsável pela equipe de Limpeza Victor Lima e chefe de gabinete Júnior Freire, onde foi servido um delicioso café da manhã e em seguida foram distribuídos sextas natalina, um momento de muita alegria e descontração.

O prefeito Canarinho falou da importância do trabalho desses profissionais, e dos elogios que tem recebidos por conta da cidade limpa. Na oportunidade o prefeito desejou a todos, um Feliz Natal cheio de paz e realizações.