Assistência Social Gabinete - Data: 18 de outubro de 2022

Prefeitura realiza comemoração ao dia das crianças com muita diversão

Uma noite incrível! ❤️😍

Para celebrar o dia das crianças, a prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, realizou na noite de ontem, 12 de outubro, um momento incrível e de pura diversão para as crianças Mucambenses.

O momento especial contou com a presença do prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho”, da primeira dama e secretária Joana Silva, além da equipe do CRAS Alberto de Souza Melo e de centenas de crianças que se divertiram com atividades recreativas, brinquedos infláveis, pula pula, pintura de rosto, algodão doce, palhaços e malabaristas, distribuição de doces e a grande atração da noite, show com Bolosgofos.

Sem dúvidas, foi uma noite muito especial para nosso pequenos!!

As comemorações do dia das crianças também foram realizadas nos distritos de Carqueijo e Poço Verde