Infraestrutura - Data: 9 de julho de 2021

Prefeitura intensifica os serviços de manutenção na iluminação pública

A Prefeitura de Mucambo, por meio da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, segue em ritmo acelerado com os serviços de manutenção na iluminação pública pelas ruas e avenidas da sede e zona rural do município.

Até a data de hoje, sexta-feira (09), a equipe já realizou a manutenção da iluminação pública nas seguintes comunidades: Sede, Vila do Açude, Sumaré, Vila Betânia, Chapada, Muriçoca, Poço Verde, Bom Jesus, Itapiranguara, Sítio Macajuba, Trapiá, Morcegal, 70% da comunidade de Morrinhos, Carqueijo, Alto lindo, Furninha, Sítio Fechado, Caiçara, Barro Vermelho, Campo de dentro, Malhada, Itaipu, Vila Mariano e Sítio touro.

Para solucionar estes e outros possíveis problemas com a iluminação pública do município, basta ligar no número (88) 3654 – 1133, de segunda a sexta das 8h às 14h e solicitar gratuitamente o serviço de troca e manutenção.