Gabinete Infraestrutura - Data: 3 de fevereiro de 2023

Prefeitura inicia as obras de reforma da Praça do distrito de Carqueijo.

Na última sexta-feira, (27), o prefeito de Mucambo, Francisco das Chagas (Canarinho), junto com o Secretário de Infraestrutura e Urbanismo Cleyton Costa estiveram no distrito de Carqueijo acompanhando o início das obras de reforma da praça local.
A reforma, de acordo com o prefeito Canarinho, está sendo realizada com recursos próprios do município e atende ao pedido da comunidade e um compromisso assumido pela gestão municipal.
O projeto contará com uma infraestrutura bastante diversificada, com amplo espaço de convivência para a população local. Toda a urbanização foi planejada de forma harmônica e agradável, focando o bem-estar dos frequentadores, com acessibilidade, oferecendo para os portadores de necessidades especiais, possibilidade de deslocamento em todo o perímetro, através de rampas de acesso.