Infraestrutura - Data: 9 de abril de 2023

Prefeitura inaugura mais duas importantes obras na cidade

A prefeitura de Mucambo realizou na noite do último sábado, 8 de abril, a inauguração de duas grandes obras na comunidade de Poço Verde que beneficiará todo o distrito e regiões vizinhas. Foi inaugurada a pavimentação em pedra tosca da Estrada Municipal Inácio Rodrigues Lima (Inácio Alexandre) que liga o distrito de Poço Verde à CE 253 Rodovia Pedro Aragão.

Em seguida foi realizada a inauguração da Praça Coronel Antônio Alexandre, mais um projeto com uma infraestrutura bastante diversificada, com amplo espaço de convivência para a população local. Mais do que um novo visual, as obras garantem mais qualidade de vida aos cidadãos.

O evento contou com a presença do prefeito Canarinho, da primeira dama Joana Silva, do vice-prefeito Dr. Tarcísio Regis, chefe de gabinete Júnior Freire, vereadores, secretários municipais, a Chefe de Gabinete do deputado federal Moses Rodrigues, Janaína Aguiar e a população em geral.

Debaixo de uma maravilhosa chuva, o evento contou ainda com a apresentação musical da artista Francine Maria e após o alto inauguração foi servido um delicioso lanche a todos os presentes.