Infraestrutura - Data: 22 de março de 2023

A Prefeitura de Mucambo segue realizando a modernização da rede de iluminação pública do município com a troca das lâmpadas de vapor de sódio pelas luminárias de LED.
Nesta quarta-feira, 22 de março, equipe de manutenção da iluminação pública deu início as troca das lâmpadas da Avenida Antônio Ferreira Portela, principal avenida da cidade.
Várias ruas do centro e o calçadão da parede do Açude já foram contemplados com luminárias de LED.
Mais moderno e eficiente, o novo sistema proporcionará mais segurança à população com ampliação da iluminação de vias e praças, e economia de 40% aos cofres públicos.