Gabinete Saúde - Data: 9 de julho de 2022

Prefeitura de Mucambo repassa incentivo de 30% aos profissionais da atenção primaria á saúde que estão atuando no enfrentamento a covid-19.

O prefeito de Mucambo Francisco das Chagas, o “Canarinho” e o Secretário Municipal de Saúde Danilo Sampaio, seguindo as recomendações da Resolução de N° 04/2022 do Cesau e Resolução de 06/2022 da CIB/CE, assinaram termo de concessão que permite o repasse de 30% do valor recebido do Governo Estado, em parcela unica a todos os profissionais da atenção primaria á saúde que estão atuando no enfrentamento das sindromes gripais e covid-19.

Essa decisão é mais uma demonstração do compromisso com a saúde de nossa cidade e com os profissionais da saúde que atuam no enfrentamento ao Covid-19.