Gabinete - Data: 8 de maio de 2023

Prefeitura de Mucambo realizará Festa em Homenagem ao dia Das Mães, com distribuição de brindes, no próximo sábado (13)

Mãe:
palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria.🌹❤🤱

Para celebrar essa data tão especial, a Prefeitura de Mucambo e as secretarias municipais, têm a honra de convidar todas as mães mucambenses para participarem da nossa Festa em Homenagem ao dia Das Mães.

Será sábado, dia 13 de maio, na quadra do Ginásio, a partir das 19hs.
Atenção mamães do interior, haverá ônibus na seguinte rota: Carquejo, Morrinhos, Poço verde, Caiçara, Pedra de Fogo e Caldeirão.
Saindo às 18h.

Venha participar deste momento incrível, teremos um show de prêmios para as mães, além apresentações culturais e música ao vivo. Vai ser imperdível, contamos com sua presença!