COVID-19 Saúde - Data: 26 de maio de 2021

Prefeitura de Mucambo realiza Sanitização de ruas em parceria com a Cagece.

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria municipal de Saúde e vigilância Sanitária em parceria com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) realizaram a sanitização de espaços públicos com maior fluxo de pessoas na sede do município e no bairro da Vila do Açude. A ação teve início na tarde de terça-feira (25), e seguiu durante a manhã desta quarta-feira (26).

A desinfecção que combate o coronavírus é feita através de um carro-jato da Cagece que pulveriza uma solução com água, cloro e hipoclorito de sódio, mistura recomendada pelo Ministério da Saúde e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Essa é mais uma ação de combate a pandemia, nossa luta contra o coronavírus continua. O número de casos em nossa cidade ainda é muito alto. Mas se cada um fizer a sua parte, logo poderemos voltar à normalidade.

Continuem usando suas máscaras e mantendo o distanciamento. Juntos iremos vencer essa batalha.