Esporte Saúde - Data: 17 de maio de 2022

Prefeitura de Mucambo realiza Passeio Ciclístico pelas ruas da cidade (CicloSesc 2022)

Na manhã do último domingo, dia 15 de maio, a Prefeitura de Mucambo, por meio da Academia da Saúde, em parceria com o Sistema Fecomércio, através do Serviço Social do Comércio (Sesc) realizou o Passeio Ciclístico CicloSesc 2022. Esta é a primeira vez que Mucambo participa do CicloSesc, e foi um verdadeiro sucesso.

O evento teve início às 7:00h da manhã, saindo da Praça do Ginásio, percorrendo as principais ruas da cidade, e tendo como chegada a Academia da Saúde, onde foi realizado o sorteio de uma bicicleta.

O objetivo do CICLOSESC é esclarecer as pessoas que o ciclismo é uma das melhores formas de exercitar o corpo.