Assistência Social Educação Saúde - Data: 18 de outubro de 2021

Prefeitura de Mucambo realiza o encerramento da III Semana do Bebê.

A prefeitura de Mucambo, em ação conjunta das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, promoveu a III Semana do Bebê, de 11 a 17 de outubro.

Durante o período de comemoração, foram realizados os acompanhamentos de Crescimento e Desenvolvimento dos bebês, nas Unidades Básicas de Saúde do município, roda de conversa com pais de alunos da Creche Pró infância.

Foram realizadas também palestras, capacitação dos profissionais para os cuidados na primeira infância, palestras com a gestantes, entrega do certificado Bebê Prefeito 2021, e no encerramento da Semana do Bebê, que aconteceu na manhã deste domingo (17), na Brinquedopraça foi realizado, uma festa com muita diversão, teve pula-pula, pintura de rosto, distribuição de gelinho, pipoca, algodão-doce além de brincadeiras educativas para as crianças Mucambenses.

A primeira infância é a fase em que a criança mais necessita de atenção e cuidado. Confira nas fotos as atividades realizadas no encerramento da Semana do Bebê.