Infraestrutura - Data: 2 de dezembro de 2022

Prefeitura de Mucambo realiza melhorias nas estradas vicinais da comunidade de Pedra de Fogo.

E os trabalhos não param…

A prefeitura de Mucambo, através da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, está realizando melhorias nas estradas vicinais que beneficiarão a comunidade de Pedra de Fogo.

Estão sendo realizados os serviços de terraplanagem com piçarramento e compactação de solo que irá garantir mais acessibilidade, permitindo assim um tráfego com segurança, evitando problemas no deslocamento.

São aproximadamente 9.800m (nove mil e oitocentos metros) de revestimento primário (piçarramento) que irão melhorar o tráfego na estrada que liga Pedra de Fogo a CE- 321, que dá acesso a Jureminha e na estrada principal de Pedra de Fogo ao Bairro Mucambinho.

As obras fazem parte de um conjunto de reivindicações dos moradores da localidade e um compromisso assumido pela gestão municipal.

DCIM101MEDIADJI_0015.JPG

DCIM101MEDIADJI_0010.JPG