Assistência Social Educação Gabinete Saúde - Data: 24 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Mucambo realiza I Fórum Comunitário SELO UNICEF – Edição 2021-2024

A prefeitura de Mucambo através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Comissão Intersetorial do Selo Unicef, realizaram nessa quinta-feira, 24 de fevereiro, na quadra do Crás Alberto de Souza Melo, o I Fórum Comunitário SELO UNICEF – Edição 2021-2024.

O Selo Unicef é uma iniciativa que tem como meta a redução das desigualdades que afetam as crianças e adolescentes e a garantia de seus direitos. Os avanços são avaliados por meio de metas de melhoria de indicadores sociais que têm impacto em suas vidas.

O evento contou com a presença do prefeito Francisco das Chagas (Canarinho), Secretários de Educação Carlos Gomes e de Saúde Danilo Sampaio, da secretária Adjunta da Secretaria do Trabalho e Assistência Social Milena Lopes, e demais secretários municipais, representantes do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca), do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, e representantes de diversos seguimentos da Sociedade Civil.

O Fórum é um momento muito importante de tomada de decisão coletiva, encontro e disseminação de informações e diálogos sobre as políticas públicas municipais.