Educação Gabinete - Data: 18 de outubro de 2023

Prefeitura de Mucambo realiza homenagem ao Dia do Professor.

No último sábado (14), a Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria de Educação, promoveu uma festa em homenagem ao Dia do Professor. O cenário escolhido para essa celebração especial foi o belo Balneário Caratininga Graça. O evento foi repleto de alegria e confraternização, com jantar especial, sorteio de brindes e muita animação com a banda Rener Django, que embalou a noite com seu repertório diferenciado.
O evento contou com a presença ilustre do prefeito Canarinho e da primeira-dama Joana Silva, do Secretário de Educação Carlos Gomes e de vereadores, acrescentando ainda mais brilho à festa, demonstrando o reconhecimento e apreço da administração municipal pelos educadores que desempenham um papel fundamental em nossa cidade.
Foi uma noite de agradecimento e homenagens merecidas aos professores, que dedicam suas vidas ao ensino e ao desenvolvimento de futuras gerações.