Assistência Social - Data: 22 de março de 2022

Prefeitura de Mucambo realiza entrega dos Tíquetes do Vale Gás Social às famílias beneficiadas.

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, e em parceria com Governo do Estado, deu início na manhã da última  sexta-feira, 18 de março, no CRÁS Alberto de Souza Melo, a entrega dos tíquetes do Programa Vale Gás Social que beneficiará 579 famílias Mucambenses. Com o tíquete em mãos, as famílias terão direito a uma recarga no botijão de gás.

O público-alvo são as famílias do Cartão Mais Infância, os beneficiários do Auxilio Brasil com renda per capita igual ou inferior a R$ 150 e as famílias de jovens inscritos no programa Virando o Jogo.

Vale Gás

Criado pelo Governo do Ceará no início da pandemia de coronavírus, o Vale Gás Social agora é política pública permanente e contempla famílias em situação de vulnerabilidade social com a recarga gratuita do botijão de gás três vezes por ano. O benefício é executado pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).