Saúde - Data: 17 de abril de 2023

Prefeitura de Mucambo realiza dia “D” de vacinação contra Influenza (gripe) e reforço da vacina bivalente (Covid-19).

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no ultimo sábado (15/04), o dia “D” de mobilização da Campanha Nacional contra Influenza (gripe) e reforço da vacina bivalente (Covid-19).
A imunização ocorreu na secretaria municipal de saúde, onde os grupos prioritários estabelecidos pelo Ministério da Saúde receberam a dose de reforço bivalente contra a covid-19 e a dose anual contra a gripe. O secretário de Saúde Benedito de Paulo, destaca que a vacinação contra a gripe e a covid, continuará nos próximos dias nos postos de saúde da sede e zona rural.