Saúde - Data: 3 de fevereiro de 2023

Prefeitura de Mucambo realiza Curso Especializado para Condutores de Veículos de Emergência

A Prefeitura de Mucambo, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está promovendo a atualização do Curso Especializado para Condutores de Veículos de Emergência, aos condutores do Hospital Municipal Senador Carlos Jereissati, realizado pelo (SEST) Serviço Social do Transporte e (SENAT) Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte.
O curso teve início no dia 30 de janeiro e segue até dia 03 de fevereiro de 2023, com objetivo de aperfeiçoar, instruir, qualificar e atualizar condutores, habilitando-os à condução de veículos de emergência e de transporte coletivo com mais qualidade e segurança. Ao todo, 17 motoristas estão participando do curso, e estarão capacitados para o serviço de transporte de pacientes.