Saúde - Data: 6 de outubro de 2021

Prefeitura de Mucambo realiza confraternização com os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta segunda-feira (04), uma confraternização com os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias.

O dia 4 de outubro é o Dia Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias. Nosso reconhecimento ao importante trabalho desenvolvido pelos ACSs e ACEs que contribuem para o fortalecimento da atenção básica e ajudam a cuidar da saúde da população.

Na ocasião, o prefeito Canarinho foi representado pelo vice-prefeito Dr. Tarcísio Regis e a Secretária de Saúde Sabrina Frota.

Após um momento de descontração e homenagens, foi servido um delicioso almoço e em seguida a Administração Mais Conquistas e mais Avanços realizou a entrega de mimos aos profissionais.