Gabinete Infraestrutura - Data: 8 de maio de 2023

Prefeitura de Mucambo realiza a inauguração de três importantes obras realizadas com recursos próprios.

A prefeitura de Mucambo realizou na última sexta-feira, 05 de maio, a inauguração de mais três obras realizadas com recursos próprios do município.
Foram entregues à população mucambense, a Avenida Prefeito Walmir Alves Magalhães, no Bairro Sumaré e os Centros de Especialidades Médicas Maria Ivanira Ursulino Parente e de Fisioterapia Prefeito Francisco das Chagas Lopes, ambos localizados na rua José Claúdio de Araújo.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Francisco das Chaga, o “Canarinho”, a primeira-dama Joana Silva, o vice-prefeito Dr. Tarcísio Regis, o Deputado Federal Moses Rodrigues e o Deputado Estadual Alysson Aguiar, vereadores, secretários e autoridades da cidade, além do Superintendente adjunto de edificações da SOP, Gadyel Gonçalves e vereadores das cidades de Sobral e Pacujá.