Gabinete Infraestrutura - Data: 15 de junho de 2022

Prefeitura de Mucambo investirá mais de 2 milhões em infraestrutura

A prefeitura de Mucambo mantêm um alto volume de trabalho e de investimentos em obras de infraestrutura em setores considerados essenciais para o desenvolvimento como a mobilidade urbana.

Desta vez o prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho”, com o secretário de infraestrutura Cleylton Costa, realizaram a assinatura da ordem de serviço para pavimentação em pedra tosca em várias ruas da sede e dos bairros, construção e reformas de coxias e construção de bueiros na zona rural.

Um investimento de mais de 2 milhões de reais com recursos próprios do município. Isso só é possível graças a uma gestão equilibrada e eficiente que tem feito a diferença para que os recursos sejam aplicados com muita responsabilidade proporcionando aos munícipes um lugar melhor para se viver.