Infraestrutura - Data: 27 de junho de 2022

Prefeitura de Mucambo intensifica os trabalho para a recuperação das estradas vicinais.

A prefeitura de Mucambo está em um ritmo intensivo de trabalho para a recuperação das estradas vicinais. Os trabalhos de recuperação das referidas estradas teve início após o fim da quadra chuvosa e é uma das metas da Administração Municipal. O secretário de Desenvolvimento Isaac Lopes tem acompanhado de perto as ações e dado todo o suporte necessário para a execução das obras.

“Esse é um trabalho de grande importância para as localidades pois as estradas ficam bastante danificada por conta do período de chuvas, com as estradas recuperadas, melhora a trafegabilidade, a população rural pode se deslocar para outras localidades com conforto e segurança”, disse o secretário Isaac Lopes.

Já foram mais de 240 carradas de piçarra para a recuperação dos seguintes trechos: Cajuí à Morrinhos, Mosegal à Morrinhos, de Morrinhos à Carqueijo, passando por Cinco Caminhos, Sariema, Campo do Baica, Alto Lino, de Carqueijo as Lages do Juca, Vila Libania, Lagoa dos Bois, Bom Sucesso, de Alto Lino à Prazeres, estrada que liga Vila Betânia a Canafistula e de Pedro Júnior ao Bairro Sumaré.