Infraestrutura - Data: 11 de junho de 2021

Prefeitura de Mucambo inicia recuperação das estradas vicinais e manutenção de poços profundos nas comunidades rurais.

A prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo deu início a recuperação das estradas vicinais em diversas comunidades. Uma ação que visa melhorar e facilitar o transporte da população que mora na zona rural.

Além da recuperação das estradas, a prefeitura já deu início a manutenção e limpeza de poços profundos em várias comunidades rurais.

Na última quinta-feira, 11 de junho, o prefeito Francisco das Chagas o “Canarinho”, secretário de infraestrutura Cleylton Costa, vice  prefeito Dr. Tarcísio Regis e o vereador Elton do Poço Verde acompanharam de perto os trabalhos nas comunidades.