Saúde - Data: 11 de abril de 2022

Prefeitura de Mucambo inicia moldagem de próteses dentárias para cidadãos do município

A Prefeitura de Mucambo, através de Secretaria Municipal de Saúde (SMS), pensando no bem estar da população, iniciou nesta sexta-feira, 8 de abril, a oferta de próteses dentárias aos cidadãos Mucambenses.

O serviço está sendo disponibilizado no PSF Sede II na Vila Betânia, e os interessados em ter uma prótese dentária, primeiro deverão se dirigir ao seu posto de saúde para atendimento, onde serão submetidos a uma avaliação realizada por dentistas do município que irão preparar e encaminhar os interessados para o processo de moldagem para então terem suas próteses dentárias.

Serão ofertadas 30 próteses dentárias mensalmente desde prótese total a prótese unitária.

Prefeitura de Mucambo, Adm. Mais Conquistas e Mais Avanços.