Administração Gabinete Saúde - Data: 22 de fevereiro de 2022

Prefeitura de Mucambo fará reajuste do incentivo mensal e adicional das Agentes Comunitárias de Saúde

O Governo Municipal de Mucambo, representado pelo Chefe de Gabinete Júnior Freire e o Secretário Municipal de Saúde Danilo Sampaio, estiveram reunidos no Paço Municipal na última quinta-feira, dia 17 de fevereiro, com os representantes do SindSaúde (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Ceará) através das diretoras Solange Ponte, Adriana Costa, Franciele, Luisinha e o assessor jurídico Dr. Roberto Rebouças, para tratar sobre o reajuste do incentivo mensal, e do incentivo adicional (14° Salário) das Agentes comunitárias de Saúde (ACS’s).

Após diálogo com os representantes da categoria, ficou acertado que o município de Mucambo fará o reajuste salarial das Agentes de Saúde da seguinte forma: o incentivo mensal, que hoje é de 15% passará para 25% e o incentivo adicional (14°salário) que atualmente é de 30%, passará para 60%.

Desta forma a administração municipal mostra o seu compromisso e responsabilidade, sempre buscando dialogar no intuito de reconhecer, valorizar e motivar os servidores, para que nossos munícipes tenham sempre um serviço de qualidade.