Assistência Social Gabinete - Data: 14 de setembro de 2021

Prefeitura de Mucambo dará início a emissão de Carteira de Identidade

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, comunica que a partir desta quarta-feira, 15 de setembro, dará início a emissão de Carteira de Identidade ou RG (Registro Geral), no Posto de Identificação, localizado na Prefeitura de Mucambo, ao lado da Sala da Assistência Social. O atendimento será de segunda a sexta, das 7:00 às 12:00 h.

Documentos Necessários:

✅ Certidão de nascimento ou casamento;

✅ RG antigo ou B.O (Em caso de perca do documento);

✅ 01 (uma) foto 3 × 4 atualizada com fundo branco;

✅ Título de Eleitor (opcional);

✅ Carteira de Trabalho (opcional);

✅ Cartão do SUS (opcional);

✅ Comprovante de Endereço (recente).

Obs: Para emissão de 2° via do RG, será necessário o pagamento de uma taxa no valor de R$ 57,00 ou a Declaração de inscrição no Cadastro Único.

 

© Prefeitura Municipal de Mucambo Ceará. Todos os direitos reservados.