Esporte - Data: 24 de maio de 2022

Prefeitura de Mucambo convida a população para participar do Dia do Desafio

Êi, se liga aí no Dia do Desafio!! 📣📣

A prefeitura de Mucambo através da Secretaria de Esporte, e Academia da Saúde, em parceria com o Sesc convida a população Mucambense para participar do “Dia do Desafio 2022.”

A 28ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos será no dia 25 de maio de 2022. As atividades serão realizadas durante o dia nas instituições públicas e privadas, a noite apartir das 19hs, termos o encerramento com um aulão de dança na Praça da Biblioteca.

Promovido pelo Sesc Ceará, o dia do desafio, tem como objetivo mobilizar o maior número de pessoas para a prática de atividades físicas, com no mínimo de 30min de exercícios que desafiam o corpo e a mente. Participe!