Esporte Saúde - Data: 2 de maio de 2022

Prefeitura de Mucambo abre inscrições para o CicloSesc 2022

A Prefeitura de Mucambo, por meio da Academia da Saúde, abre inscrições para o CicloSesc 2022, em parceria com o Sistema Fecomércio, através do Serviço Social do Comércio (Sesc).

O evento será realizado no dia 15 de maio, a partir das 7h, com saída da Praça do Ginásio, e chegada na Academia da Saúde, percorrendo as principais ruas da cidade.

As inscrições do passei são gratuitas, mediante doação de 1kg de alimento não perecível e podem ser realizadas de 03 à 13 de maio.

Os 100 primeiros participantes inscritos receberão camisetas oficiais do Passeio Ciclístico e concorrerão ao sorteio de uma bicicleta que será sorteada ao final do percurso.

🚴‍♀️ Inscrições CicloSesc 2022 🚴‍♂️

✅ Doação de 1kg de alimento não perecível

✅ Inscrições: de 03 à 13 de maio

✅ Locais das inscrições: Academia da Saúde, LafitNes Academia e StudioFit Academia.