Assistência Social Saúde - Data: 29 de junho de 2021

PREFEITO REALIZA A ENTREGA DE 04 NOVOS VEÍCULOS PARA AS SECRETARIAS DE SAÚDE E ASSISTÊNCIA SOCIAL

Sempre em busca de ações que proporcionem o avanço no município de Mucambo, o prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho” com o vice-prefeito Dr.Tarcísio Regis realizou na manhã desta terça-feira, 29 de junho, a entrega de quatro veículos zero km modelo Renault Kwid, sendo três para a Secretaria Municipal de Saúde, e um para a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (setas).

Os veículos da Secretaria de Saúde ficarão a disposição da Atenção Básica, atendendo equipes multiprofissionais e usuários do Programa Saúde da Família (PSF). Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município.

Com uma gestão organizada e eficiente, o município de Mucambo vem obtendo importantes conquistas, e a saúde é uma das prioridades da administração municipal. A secretária de Saúde Sabrina Frota agradeceu ao prefeito pela aquisição desses veículos que serão de grande importância para o deslocamento dos profissionais as visitas domiciliares.

O outro veículo destinado à secretaria do Trabalho e Assistência Social será utilizado para serviços exclusivos do Programa Criança Feliz que atende a 200 crianças e famílias em risco social.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social Joanna Silva, ressaltou a importância desse veículo para o Programa Criança Feliz que atende famílias com crianças de zero a três anos e gestantes. Ela destacou que o veículo irá agilizar o trabalho dos visitadores, que realizam as visitas domiciliares, monitoramento e fortalecimento de vínculo familiar.