Gabinete Saúde - Data: 3 de novembro de 2021

Prefeito de Mucambo realiza entrega de materiais e equipamentos para as unidades de Saúde

A Prefeitura de Mucambo trabalha para atender a todas as áreas e melhorar a qualidade de vida da população. A saúde dos munícipes é uma das principais prioridades da Adm. Mais Conquistas e Mais Avanços.

Na última sexta-feira, 29 de outubro, o Prefeito Canarinho, realizou a entrega vários materiais e equipamentos importantes que vão qualificar e agilizar os atendimentos no Hospital Senador Carlos Jereissati e nos postos de saúde do município, além de anunciar o retorno das cirurgias eletivas e a aquisição de mais três ambulâncias, um momento muito importante para saúde de nosso município, mostrando assim compromisso da gestão em ofertar um serviço de qualidade nas unidades de Saúde.

O evento contou ainda com a presença do vice-prefeito Dr. Tarcísio Regis, da Secretária Municipal de Saúde Sabrina Frota, e demais secretários municipais, primeira-dama Joana Silva, Chefe de Gabinete Júnior Freire, vereadores e profissionais da área da saúde.