Gabinete Infraestrutura - Data: 16 de fevereiro de 2022

Prefeito de Mucambo irá assinar ordem de serviço do Programa Sinalize nesta quinta-feira (17)

Está marcada para esta quinta-feira (17), a assinatura da ordem de serviço do Programa Sinalize, pelo Prefeito de Mucambo, Francisco das Chagas. O evento deve contar ainda com a presença do Assessor Especial de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins.

O Sinalize, Programa de Segurança no Trânsito, realizará a requalificação viária e sinalização de trânsito no Município, afim de diminuir o número de acidentes e organizar as vias quanto ao tráfego de automóveis. A Superintendência de Obras Públicas (SOP) será a responsável pela execução das intervenções, em parceria com Departamento Estadual do Trânsito (Detran-CE) e prefeitura de Mucambo.