Assistência Social - Data: 28 de novembro de 2023

Prefeito de Mucambo, Francisco das Chagas, oficializa a adesão ao pacto “Ceará por Elas”.

Na terça-feira (21/11), o Prefeito de Mucambo, Francisco das Chagas, oficializou a adesão ao pacto “Ceará por Elas”.
Este abrangente programa, dividido em três eixos – Mulher Segura, Protagonista e Empreendedora – reflete um compromisso integral com a promoção da igualdade de gênero. Ao estimular a prevenção e o enfrentamento à violência, combater a discriminação, promover o protagonismo feminino e apoiar o desenvolvimento econômico por meio do empreendedorismo e da qualificação profissional, a iniciativa busca criar uma comunidade mais segura, justa.
A assinatura do pacto destaca o empenho da administração municipal em construir um ambiente que valorize e fortaleça o papel das mulheres na sociedade.