Educação Gabinete - Data: 13 de fevereiro de 2023

Prefeito de Mucambo envia a Câmara projeto de lei que garante reajuste de 14,95% no piso dos professores

O Prefeito de Mucambo Francisco das Chagas Parente (Canarinho) já encaminhou para a apreciação da Câmara de Vereadores o projeto de lei que visa estabelecer o novo piso para profissionais do magistério em 2023.
Continuando a política pública de valorização da educação e de seus profissionais, a Prefeitura de Mucambo, concederá o reajuste do piso dos professores de 14,95%.
Com este reajuste Mucambo terá o piso salarial da educação, passando de R$ 3.893,04 para R$ 4.420,55. O valor correspondente ao início da carreira no magistério público, para formação com nível médio, na modalidade normal, com jornada de 40 horas semanais.