Gabinete Infraestrutura - Data: 4 de abril de 2022

Prefeito de Mucambo assina ordem de serviço para reforma da Praça da Igreja Matriz e do Hospital

Na última quarta-feira, 30 de março, o prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho,” e o secretário de infraestrutura Cleylton Costa, assinaram a ordem de serviço para a reforma da praça da Igreja Matriz e praça do Hospital.

Mucambo segue avançando e se desenvolvendo cada vez mais na área da infraestrutura, proporcionando aos munícipes, a qualidade dos espaços públicos de lazer, e convivência para gerar mais bem estar e qualidade de vida.

As obras são parcerias da prefeitura de Mucambo com os governos, Estadual e Federal, por intermédio da deputada estadual Augusta Brito (praça da Igreja Matriz) e do Senador Cid Gomes (praça do Hospital).