Administração Gabinete Infraestrutura - Data: 20 de fevereiro de 2022

Prefeito de Mucambo assina ordem de serviço do programa Sinalize

O prefeito de Mucambo Francisco das Chagas (Canarinho), assinou na última  quinta-feira (17/02) a ordem de serviço do Programa Sinalize e outros benefícios para o município como investimento de mais de 3 milhões em pavimentação em pedra tosca na estrada que liga o distrito de Poço Verde ao entroncamento da Rodovia Pedro Aragão, pavimentação em várias ruas e localidades rurais além do reajuste salarial dos professores em 33,24%.

A solenidade aconteceu no auditório da secretaria de Educação e contou com a presença do Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, Deputada Augusta Brito, autoridades municipais e sociedade civil. O Sinalize é o Programa de Segurança no Trânsito, que realizará a requalificação viária e sinalização de trânsito no Município, a fim de diminuir o número de acidentes e organizar as vias quanto ao tráfego de automóveis.

Serão implantados e recuperados cerca de 10mil m² de pavimento asfáltico na cidade. As intervenções devem ser iniciadas em breve. A Superintendência de Obras Públicas (SOP) será a responsável pela execução das intervenções, em parceria com Departamento Estadual do Trânsito (Detran-CE) e a prefeitura de Mucambo.