Administração Educação Gabinete - Data: 20 de fevereiro de 2022

Prefeito de Mucambo anuncia reajuste de 33,24% para os professores

O Município de Mucambo, mais uma vez, visando oferecer uma educação de qualidade aos alunos Mucambenses, e ao mesmo tempo, por entender que é de essencial importância a valorização da classe dos profissionais do magistério, concede a maior correção salarial da categoria desde o surgimento da Lei do Piso em 2008, em conformidade com portaria do ministério da educação reajustando-o em 33,24% para o presente exercício, passando de R$ 2886,24 para R$ 3845,63, para 40 (quarenta) horas semanais com efeito retroativo ao mês de janeiro de 2022.

O anúncio do reajuste salarial foi feito pelo prefeito Francisco das Chagas (Canarinho) na última quinta-feira (17) durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço do programa Sinalize, em Live realizada na página do governo municipal.