Assistência Social Gabinete - Data: 27 de setembro de 2021

Prefeito Canarinho participa de lançamento do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas da Assistência Social do Ceará

Nesta segunda-feira (27), o Prefeito de Mucambo Francisco das Chagas, o “Canarinho” e a primeira-dama e Secretária Trabalho e Assistência Social Joana Silva, participaram da criação de um pacto para fomentar as políticas públicas voltadas ao fortalecimento do Sistema Único da Assistência Social, criado pelo Governo do Estado.

A solenidade ocorreu no Palácio da Abolição, em Fortaleza, com a presença do Governador Camilo Santana e demais gestores municipais. Na oportunidade o prefeito Canarinho assinou Pacto pelo Fortalecimento das Políticas pertencentes ao Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Com mais de R$ 72 milhões de investimento, a iniciativa vai promover um melhor atendimento, acolhimento e escuta da população que necessita dos serviços nos 184 municípios cearenses.