Assistência Social Gabinete - Data: 6 de julho de 2021

Prefeito assina termo de adesão ao Selo Unicef edição 2021-2024.

Na manhã desta terça-feira (06/07), o prefeito Francisco das Chagas, o “Canarinho”, esteve com a Articuladora do Selo Unicef e Secretária de Assistência Social – Joanna Silva, para assinar o termo de adesão do município de Mucambo, ao Selo Unicef edição 2021-2024.

O Selo é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes, em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira.

Vale lembrar que, no ano passado, o Município conquistou a Edição do Selo 2017/2020. Isso mostra o comprometimento da Gestão Municipal com a melhoria da qualidade de vida de seus munícipes.