Gabinete Infraestrutura - Data: 18 de agosto de 2021

Prefeito assina termo de adesão ao Programa Sinalize

O prefeito de Mucambo Francisco das Chagas, o “Canarinho” assinou nesta terça-feira (17), o termo de adesão ao Programa Sinalize do Governo do Estado do Ceará.

Através do projeto Sinalize estão sendo garantidos ao nosso município, 10 mil metros quadrados de pavimento asfáltico para várias ruas que serão contempladas, trazendo assim além de asfalto novo, sinalização, segurança e melhores condições para as vias, veículos e pedestres.

A assinatura termo de adesão ocorreu na sede da Superintendência de Obras Públicas – SOP, onde estavam presentes o vice-prefeito Dr. Tarcísio Regis, a deputada estadual Augusta Brito, o ex prefeito de São Benedito Gadyel Gonçalves, o engenheiro e secretário de Infraestrutura e Urbanismo de Mucambo Cleylton Costa, e a gerente do setor de Convênio do GECOV Diana Stanford.

Conforme o Governo do Estado, o Sinalize é um programa criado com o objetivo de reduzir o número de acidentes de trânsito nas zonas urbanas do Ceará. Além da recuperação e conservação das vias de trânsito e implantação de sinalização vertical e horizontal, o Sinalize promove a segurança de veículos e pedestre.

(Ascom)