Gabinete Infraestrutura - Data: 7 de março de 2022

Prefeito assina ordem de serviço que levará pavimentação em pedra tosca para diversas localidades rurais do Município.

O prefeito de Mucambo, Francisco das Chagas, o “Canarinho”, e o secretário de infraestrutura Cleylton Costa, já assinaram a ordem de serviço que levará pavimentação em pedra tosca para diversas localidades rurais do Município.

Com recursos destinados através do deputado federal Moses Rodrigues, que totalizam R$ 3.207.877,98 (Três milhões, duzentos e sete mil, oitocentos e setenta e sete reais e noventa e oito centavos), o município está investindo em obras de calçamento que contemplará as seguintes comunidades:

Estrada que liga o distrito de Poço Verde a CE-253 Rodovia Pedro Aragão.

Comprimento = 3.931,21 metros, área = 23.587,26 metros quadrados.

Trecho que liga as comunidades de Morrinho à Carqueijo.

Comprimento = 1.540,27 metros, área = 9.241,62 metros quadrados

Localidade de Tamundé

Comprimento = 1.100,00 metros, área = 6.600,00 metros quadrados

Localidade de Itaipú

Comprimento = 900,00 metros, área = 5.400,00 metros quadrados

Totalizando uma área de 44.828,88 metros quadrados.

As obras de calçamento terão início nos próximos dias e garantirá mais qualidade de vida aos moradores locais e também dará mais mobilidade e fluidez do tráfego de veículos.

Prefeitura de Mucambo, Adm. Mais Conquistas e Mais Avanços.