Administração Controladoria Gabinete Planejamento - Data: 27 de abril de 2022

Prazo para pagamento do Alvará de Funcionamento e Sanitário se encerrará na sexta-feira (29)

Encerra-se nesta sexta-feira, dia 29 de abril, o prazo para pagamento do Alvará de Funcionamento e Sanitário.

O Alvará é um documento que funciona como uma autorização para que a empresa possa exercer suas atividades. Todos os tipos de empresas, como estabelecimentos comerciais, indústrias ou prestadoras de serviços necessitam de um alvará para funcionar.
Caso não tenha recebido seu boleto, procure o Setor de Tributos para emissão da segunda via.

Empresas registradas como Microempreendedor Individual – MEI são dispensados do pagamento da taxa, basta comparecer na prefeitura com o carnê e o comprovante de inscrição do CNPJ para que seja dado baixa.