Agricultura - Data: 24 de novembro de 2020

Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos de Mucambo.

O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Mucambo, esteve acompanhando na manhã desta sexta-feira (20), a Gravimetria dos Resíduos coletados na cidade de Mucambo. A Gravimetria dos resíduos é um dos instrumentos indispensáveis para a elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS).

A elaboração do Plano de Resíduos para o setor público é exigida pela Lei 12.305/10. Além disso, é condição para que Estados e Municípios tenham acesso a recursos da União destinados ao setor de resíduos.

Na Ocasião estiveram presentes o Secretário Benedito de Paulo, a Engenheira Sanitarista e Ambiental Glenda Costa e o Admistrador Kassio Costa da empresa AMR Serviços de Apoio à Gestão.

É a SEAMARH trabalhando para um Meio Ambiente Limpo e Sustentável.

#seamarhdemucambo