Agricultura - Data: 1 de julho de 2021

PLANO MUNICIPAL DE COLETA SELETIVA DE MUCAMBO.

Os secretários de Meio Ambiente (Benedito de Paulo), Saúde (Sabrina Frota), Infraestrutura (Cleylton Costa), Educação (Carlos Gomes) e Planejamento (Clever Aguiar), juntamente com Chefe de Gabinete (Junior Freire), estiveram reunidos ontem 30/06, tratando do Plano Municipal de Coleta Seletiva, onde foi apresentado o projeto de coleta seletiva na cidade de Mucambo, também foi abordado um assunto de extrema relevância que trata do fechamento do lixão, bem como a destinação correta dos resíduos produzidos em nossa cidade, além da inclusão dos catadores no processo de coleta e reciclagem desses materiais.

“Esse é um grande passo para nosso município, que estará cumprindo com as exigências da Politica Nacional dos Resíduos Sólidos, onde teremos uma cidade mais limpa e sustentável”, afirmou o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos Benedito de Paulo.

#GovernoMunicipaldeMucambo
#SamarhdeMucambo