Gabinete Infraestrutura - Data: 7 de março de 2022

Pavimentação com revestimento Primário: Prefeito assina ordem de serviço que beneficiará a comunidade de Pedra de Fogo.

E os trabalhos não param…

O prefeito de Mucambo Francisco das Chagas, o “Canarinho”, e o secretário de infraestrutura Cleylton Costa, realizaram a assinatura da ordem de serviço que beneficiará a comunidade de Pedra de Fogo com obras de Pavimentação com revestimento Primário. Os trabalhos serão realizados na estrada que liga Pedra de Fogo a CE- 321, que dá acesso a Jureminha e na estrada principal de Pedra de Fogo ao Bairro Mucambinho.

Revestimento primário compreende a execução de camada granular, composta por agregados naturais e/ou artificiais, aplicada diretamente sobre o subleito compactado e regularizado em rodovias não pavimentadas, com a função de assegurar condições satisfatórias de tráfego, mesmo sob condições climáticas adversas.

Serão realizados os serviços de terraplanagem com piçarramento e compactação de solo que irá garantir mais acessibilidade, permitindo assim um tráfego com segurança, evitando problemas no deslocamento.

As obras fazem parte de um conjunto de reivindicações dos moradores da localidade e um compromisso assumido pela gestão municipal.