Saúde - Data: 19 de setembro de 2023

PARTICIPAÇÃO EM SEMINÁRIO SOBRE PROGAMA BOLSA FAMÍLIA E O CADASTRO ÚNICO/ PROCAD SUAS

Hoje dia 19/09, o Secretário Benedito de Paulo, o Coordenador da APS Francisco Fabio e o Digitador João Pedro estão participando do Seminário sobre PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA E O CADASTRO ÚNICO/ PROCAD SUAS.

Ao longo do dia serão discutidos vários assuntos, entre eles: atualizações, avanços e desafios no Brasil e no Ceará.

A secretaria de Saúde tem um importante trabalho junto ao Bolsa família no acompanhamento das condicionalidades (peso e altura).

“É um momento de buscarmos mais conhecimentos e informações desse programa tão importante para nosso Brasil, Ceará e para nossa querida Mucambo” disse o secretário Benedito de Paulo.

Prefeitura de Mucambo – Secretaria de Saúde