Agricultura - Data: 19 de novembro de 2021

PALESTRA SOBRE PLANTAS FORRAGEIRAS NO SEMIÁRIDO NORDESTINO

O Governo Municipal de Mucambo, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Samarh Mucambo) em parceria com a EMATERCE Mucambo, estarão promovendo uma Palestra sobre Plantas forrageiras para o semiárido Nordestino.

A iniciativa visa levar conhecimentos aos nossos agricultores e produtores rurais de nosso município, onde poderão conhecer mais sobre as plantas Forrageiras que em período de estiagem prolongada podem ajudar e muito pequenos e médios pecuaristas, criadores de bovinos, caprinos e ovinos. Com o auxílio de técnicos extencionistas da ematerce e o cultivo de forragens resistentes, poderão alimentar seus rebanhos sem perdas.

O palestra será conduzida pelo Sr. Clemente Fernandes – Zootecnista e será realizada no auditório da Secretaria de Agricultura de Mucambo, dia 22 de Novembro ás 09:00h.

Para mais informações procurar a Secretaria de Agricultura ou a EMATERCE Mucambo.

#prefeiturademucambo
#samarhmucambo