Agricultura - Data: 22 de outubro de 2021

PALESTRA PARÂMETROS NA PRODUÇÃO DE PEIXES.

O Governo Municipal de Mucambo, através da secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Samarh Mucambo) em parceria com a EMATERCE Mucambo, estarão promovendo uma Palestra sobre os Parâmetros na Produção de Peixes.

A iniciativa visa levar conhecimentos aos criadores e aos futuros piscicultores da cidade de Mucambo, onde poderão ver como funciona e qual os passos para iniciar os trabalhos.

O palestrante Ib Mendes Torres, Engenheiro de Pesca da EMATERCE estará repassando as informações e tirando dúvidas dos interessados.

A palestra acontecerá na Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mucambo, dias 12 de Novembro ás 09:00h.

Para mais informações procurar a Secretaria de Agricultura ou a EMATERCE Mucambo.

#prefeiturademucambo
#samarhmucambo