Agricultura - Data: 16 de novembro de 2021

PAA ALIMENTOS MUCAMBO EDITAL 002 INICIADO

O Governo Municipal de Mucambo, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Samarh de Mucambo) deu início hoje dia 16/11 a entrega do alimentos oriundos do programa PAA Alimentos Compra com Doação Simultânea, as entidades beneficiadas neste segundo edital são a Escola Elze Mendes Aguiar, Creche Pró-Infância Antonia Azevedo de Aguiar e Hospital Municipal.

Os alimentos entregues vão desde Banana, Mamão, Limão, Cebola, Acerola, Cheiro Verde, Bolo Mole, Bolo Fofo, etc…..

Esse Programa PAA Alimentos em Mucambo vem complementando a alimentação de nossas crianças da educação infantil, bem como complementando a alimentação dos pacientes de nosso hospital municipal. Ao todo são 04 agricultores que manifestaram interesse em participar desse segundo edital.

#prefeiturademucambo
#samarhdemucambo