Gabinete Infraestrutura - Data: 6 de agosto de 2018

ORDEM DE SERVIÇO PRAÇA DO GINÁSIO

O Prefeito de Mucambo Francisco das Chagas Parente Aguiar, o Canarinho, assinou a ordem de serviço da reforma e ampliação da Praça Construtor José Ferreira de Lima (Praça do Ginásio), visando atender a população mucambense e dar uma melhor qualidade de vida, além de dar acessibilidade, possibilitando a promoção do lazer no município.

“O espaço ganhará uma academia aberta, playground, pista para caminhada, quiosque, fonte, estacionamento, além de toda uma revitalização. Temos poucas áreas de lazer em Mucambo e as que temos precisamos melhorar. Aos poucos vamos reformando e revitalizando esses locais que ficaram anos abandonados. Praça é lugar de família e vice-versa”, disse Canarinho, prefeito de Mucambo.

O recurso para a obra foram intermediados pela Deputada Estadual Augusta Brito e enviadas pelo Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, através da Secretaria das Cidades e está licitado no valor de R$ 293.056,59 (Duzentos e noventa e três mil e cinquenta e seis reais e cinquenta e nova centavos). Com contrapartida do Governo Municipal de Mucambo, a obra terá o prazo de 180 (cento e oitenta) dias para a conclusão e a empresa responsável pela reforma e ampliação, é a Construtora Amil Empreendimentos e Serviços.

Mais informações:
Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo